TOMBAMENTO DE BENS DOADOS À UFBA
RECEPÇÃO , CONFERÊNCIA E HOMOLOGAÇÃO
Unidade/Órgão
- Recebe o(s) bem(s) juntamente com o Ofício/Carta de Doação e a documentação pertinente (Nota Fiscal – NF , Relação de Material e etc
- Analisa as especificações e a utilidade proporcionada pelo bem
- Elabora "Termo de Avaliação" do(s) bem(s) em 2 vias , quando inexistir documento de aquisição do bem (NF)
- Anexa a 1ª via do Termo de Responsabilidade e etiqueta os bens
- Forma o processo contendo Ofício ou Carta de Doação , NF ou Termo de Avaliação , Folha de Informação e o Ofício do Dirigente da Unidade/Órgão encaminhado à Divisão de Material – DM solicitando à incorporação do bem ao Patrimônio da UFBA
- Homologa através de despacho do Dirigente na Folha de Informação , o recebimento do(s) bem(s) doado(s)
- Envia o processo à Divisão de Material
Divisão de Material
- Recebe da Unidade/Órgão o processo e o envia à Divisão de Patrimônio
TOMBAMENTO
Divisão de Patrimônio
Recebe do Diretor da DM o processo e confere a documentação constante do mesmo
Apõe no verso da NF ou do Ofício/Carta de Doação , o carimbo com o registro numérico do(s) bem(s) recebido(s)
Retira 1ª via do Termo
Envia o processo à Divisão de Contabilidade e Auditoria (DCA) da Superintendência Administrativa (SAD)
Registra no computador os dados dos bens adquiridos
Arquiva o Termo na pasta da Unidade