LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS
UNIDADE ORÇAMENTÁRIA
- Elabora pedido de compra ou de serviço , quando o valor do produto/serviço ultrapassar o limite de Carta-Convite
- Encaminha à Divisão de Material (DIM)
DIVISÃO DE MATERIAL (DIM)
- Encaminha à Seção de Compras
SEÇÃO DE COMPRAS/DIM
- Analisa o pedido de compra ou execução de serviço já em forma de processo
- Atribui número à Tomada de Preço de acordo com o Controle de Licitação e estabelece as datas de abertura e encerramento
- Prepara Edital , preenche o Pedido de Cotação e encaminha à Procuradoria Jurídica para análise
- Encaminha juntamente à Procuradoria Jurídica a minuta de contrato (se for o caso)
PROCURADORIA JURÍDICA
- Analisa o processo , emite parecer e devolve à Seção de Compras
SEÇÃO DE COMPRAS/DIM
- Prepara "Aviso de Tomada de Preço" e divulga através do SIDEC
- Reproduz o Edital já assinado pelo Diretor da Divisão de Material - DIM e o Pedido de Cotação para distribuir com os licitantes
- Afixa cópia da Licitação em Quadro de Aviso
COMISSÃO DE LICITAÇÃO
- Recebe as propostas até o dia e hora fixadas no Edital
- Recebe , no dia da licitação , o envelope de n.º 01 (documentação) , verifica a declaração de inexistência de fato superveniente e faz consulta on line ao SICAF
- Procede a abertura dos envelope de n.º 02 (proposta dos licitantes habilitados)
- Numera as propostas em ordem crescente a partir de 01
- Rubrica as propostas juntamente com os presentes
- Lavra a Ata relatando as ocorrências
- Preenche o Mapa Comparativo de Preços em 02 (duas) vias e procede o julgamento das propostas , observando os critérios indicados no Edital
- Elabora parecer de classificação (em duas vias) adjudicando as firmas vencedoras.
- Encaminha ao Diretor da Divisão de Material para homologação
DIVISÃO DE MATERIAL (DIM)
- Diretor da Divisão de Material homologa Licitação
- Encaminha processo a Seção de Compras
SEÇÃO DE COMPRAS/DIM
- Divulga o resultado da Licitação através do SIDEC e no Quadro de Avisos
- Encaminha o processo à Unidade/Órgão solicitante(se for o caso)